carboxiterapia

Carboxiterapia?

Trata-se da infusão controlada de gás carbônico(CO2) no tecido subcutâneo. O gás carbônico (CO2) está presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular. Trata-se de um gás medicinal, não tóxico e não embólico. Devido a estas características do gás, torna-se um procedimento seguro, sem riscos de efeitos sistêmicos como embolia ou alterações na pressão arterial.

Benefícios?

A ação farmacológica do gás carbônico sobre o tecido está muito bem estudada. Promovendo a vasodilatação local, com conseqüente aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio (pO2), há redução da afinidade da hemoglobina pelo oxigênio, resultando em maior quantidade deste disponível para o tecido, melhorando a micro-circulação, a oxigenação dos tecidos (potencialização do efeito Bohr), ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura. Estimula também a formação de novas fibras colágenas e elásticas. Super indicada para tratamento de olheiras, o gás suaviza em 85%. Em cinco sessões, a pele fica mais receptiva aos cremes que bloqueiam as enzimas responsáveis pelo escurecimento do local.

Quantas sessões são necessárias?

É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão. O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.

Posso associar outros tratamentos em conjunto?

Sim. A associação da Drenagem Linfática, Radiofrequência e uma dieta orientada por profissionais auxiliam e aceleram os tratamento.

Esse conteúdo foi útil para você?
Não esqueça de recomendar ele aos seus amigos através do Facebook e o Google. Obrigado!

Sentindo dores? Descubra o que é e como podemos lhe ajudar!

Gostou do nosso conteúdo? Ajude-nos a ser relevante, indique nossa página ao Google!
Facebook
Instagram