Carboxiterapia

Trata-se da infusão controlada de gás carbônico(CO2) no tecido subcutâneo. O gás carbônico (CO2) está presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular. Trata-se de um gás medicinal, não tóxico e não embólico. Devido essas características do gás, torna-se um procedimento seguro, sem riscos de efeitos sistêmicos como embolia ou alterações na pressão arterial.

Drenagem linfática manual

Tempo 60 min

A drenagem linfática manual é uma técnica específica de massagem, introduzida por Vodder (Alemanha), e mais recentemente por Leduc (Bruxelas). Seu principal objetivo é esvaziar os líquidos exsudados e os resíduos metabólicos por meio de manobras manuais nas vias linfáticas e nos linfonodos. A drenagem linfática manual é indicada para o tratamento de lipodistrofia ginóide (celulite), pré e pós cirurgia plástica e pós lipoaspiração, síndromes vasculares e para gestantes, neste caso é um excelente aliado contra retenção de líquido após autorização médica.

Massagem modeladora

Tempo 40 min

A massagem modeladora é feita com manobras intensas de amassamento e deslizamento sobre a pele. Desencadeando um processo de estimulação, que propicia melhora na oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, além de tonificar o sistema. Para melhores resultados as técnicas também devem ser associadas à atividade física e dietas alimentares equilibradas.

Esse conteúdo foi útil para você?
Não esqueça de recomendar ele aos seus amigos através do Facebook e o Google. Obrigado!

Sentindo dores? Descubra o que é e como podemos lhe ajudar!

Gostou do nosso conteúdo? Ajude-nos a ser relevante, indique nossa página ao Google!